De acordo com a Polícia, um homem identificado como “Zeca Júnior” assassinou dois homens na localidade conhecida como Estrada Velha, a poucos metros da sede da Faculdade dos Palmares, da Universidade Unilab. As vítimas foram apanhadas de surpresa e mortas com vários tiros. Em seguida, o assassino se dirigiu a um bar e assassinou uma terceira pessoa. Todas foram atingidas por vários disparos.
Logo depois, o assassino voltou para casa e, como se nada tivesse acontecido, ficou sentado na porta da residência, a poucos metros de um bar onde aconteceu um dos crimes onde acabou sendo também executado.
Bebedeira e mortes
Os quatro corpos ficaram estendidos nos locais dos crimes até o começo da madrugada de hoje, quando foram removidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e trazidos para a sede do órgão, nesta Capital.
Até o momento apenas três dos quatro mortos foram identificados pelos nomes de Zeca Júnior (autor do triplo homicídio e depois assassinado), “Gegê” e “Ludu”.
Os crimes teriam sido motivados, supostamente, por um desentendimento durante uma bebedeira no bar onde dois dos quatro homens foram assassinados.
*CN7
Nenhum comentário:
Postar um comentário