quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Santa Quitéria: SD aposta em jovens para politica municipal. Daniel Araújo é um dos nomes.


A corrida eleitoral 2020 já começou em Santa Quitéria. Candidatos se movimentam em busca de apoios políticos de olho no pleito deste ano. Um dos destaques é Daniel 
Araújo de 22 anos. 

Com origem no Movimento Estudantil, o jovem técnico em
contabilidade é uma das apostas do Solidariedade (SD), e colocou seu nome à disposição como pré-
candidato a vereador.

“Coloquei meu nome à disposição dos quiterienses porque acredito na política como meio de transformação social e vejo na Câmara de Vereadores a oportunidade de
democratizar, dialogar, construir soluções para a população, lutando em favor de uma política íntegra, qualificada, de valores, com Fé e Justiça Social. Sou idealista e penso uma cidade cada vez melhor para nossa população”
, afirma o pré-candidato.

Daniel, que é filho do saudoso Raimundo Ginoca, que trabalhou por vários anos no
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Santa Quitéria, destaca ainda que optou
por exercer a profissão contábil, mas dentro do seu coração sempre teve o desejo de
participar ativamente das discussões políticas.

“Desde criança eu sou apaixonado pela política como instrumento de transformação
social. Está enraizado em mim, acabo me envolvendo naturalmente em lutas que
acredito. Esse é meu objetivo, ser um agente transformador de realidades”
, declara
Daniel Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá