terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Prefeito Ivo Gomes inaugura quadra no Baracho e anuncia pavimentação do distrito à localidade de Desterro


O distrito do Baracho é o mais novo contemplado com uma quadra poliesportiva. Na noite desta sexta-feira (24/01), o prefeito Ivo Gomes esteve na comunidade para inaugurar a Quadra Poliesportiva Rosa Maria de Mesquita Pontes. Durante a cerimônia, o gestor assinou ainda a ordem de serviço para a pavimentação em pedra tosca da estrada que liga o distrito à localidade de Desterro (Jordão).

"Existia uma expectativa muito grande por parte da população. Ela [quadra] vai servir para a comunidade, como um todo, e também para a escola aqui do Baracho. Na verdade, uma quadra coberta em uma comunidade da zona rural serve para a prática de esportes, que é o principal objetivo, mas serve também para reuniões, atividades culturais, é um local para as pessoas interagirem", disse o prefeito Ivo Gomes.

O equipamento recebeu um investimento superior a R$ 450 mil, oriundos dos Tesouros Municipal e Estadual, e conta com iluminação de LED, tabela de basquete, rede de vôlei, dois vestiários, arquibancadas e traves de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá