quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Hoje, 1° de Janeiro, é dia de celebrar a vida do amigo, Antônio Martins. Um líder nato.


Antônio, é hoje um empresário de sucesso e um político por vocação, respeitado em toda nossa região. Mas tudo isso, foi conquistado com suor, sabedoria, humildade e muito, mas muito mesmo, trabalho.

Nascido no interior de Cariré, na localidade de Santana, região de Alto dos Honórios, numa família grande, humilde, porém trabalhadora, ele foi de comboeiro a empresário de sucesso.

Logo jovem, Antônio saiu de Cariré, em busca de melhores oportunidades lá fora. Foi para o Rio. Lá enfrentou muitos desafios, e os venceu. No caminho do empreendedorismo, abriu uma lanchonete. Com a qualidade de seus lanches, especialmente os sucos, o negócio cresceu, a Big Bi virou uma rede de lanchonetes, e o visionário Antônio Martins, passou também a investir em outros negócios, ampliando seus investimentos.

Mesmo atingindo o sucesso, e a independência financeira, Antônio nunca deixou seu Cariré sair do coração. Voltou, e por meio da política, se colocou a disposição do povo para construir um novo tempo na Terra do Arroz Doce.

O povo entendeu, e deu a oportunidade que Antônio queria para mudar Cariré. Com o mesmo zelo que tocava seus negócios, ele tocou a prefeitura. Não deu outra: Sucesso total!

Em 8 anos a frente do município, Carire cresceu como nunca. Desenvolveu e passou a ser vista com destaque na região norte do Ceará. Há quem diga que o município se divide em sua história entre o período antes e Pós-Antônio.

Ele está há três anos sem exercer mandato político, mas continua sendo visto constantemente em sua terra, participando de eventos, visitando amigos e ecarregando as baterias no meio do povo. E ainda é considerado o maior líder político do município na atualidade.

Enfim, nesta data, quero parabenizá-lo por toda essa sua trajetória, por nunca ter perdido sua simplicidade e humildade, e agradecê-lo pelo amigo que se tornou para mim.

Parabéns! Felicidades, saúde e sucesso! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário