quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Um Café com Tapioca Especial




Aconteceu na tarde/noite desta quarta, 27 de fevereiro, no hall de festa do luxuoso edifício onde reside o casal Juarez e Maria Leitão, a festa que recebeu aproximadamente 90 convidados que foram abraçar Roberto Farias, o aniversariante do dia.


Ao som de violino que deu um glamour especial, um cardápio com 10 tipos de tapiocas, café, chá, sucos de maracujá, graviola, cajá bolo de milho e pão de queijo, os convidados celebraram o verdadeiro valor da amizade cultivada ao longo de 50 anos.




O escritor Juarez Leitão conseguiu reunir pela vigésima quarta vez no mesmo espaço, um seleto grupo de amigos para celebrar a vitória da vida e a recuperação do engenheiro e idealizador da empresa PPE Roberto Farias (nos últimos dois anos o badalado evento dos melhores gestores do Estado foi comandado com igual brilhantismo pelo seu filho Leonardo Farias). Como diria o escritor... "direto da Jacareacanga para o mundo"...


O evento contou com ilustres convidados como o representante do Governador do Estado, o Secretário de Meio Ambiente, Arthur Bruno, o ex-governador Lúcio Alcântara, ex-prefeito da capital, Antônio Cambraia, o ex-ministro Ubiratan Aguiar, o empresário Anastácio de Souza, o ex-deputado constituinte e poeta César Pierre Barreto, Magda Busgaid, Alessandra Aragão, Leopoldo Vasconcelos, Ubiratan Aguiar, Leorne Belém, Antônio Jacó, Walter Santana, desembargador Gomes de Moura, Sabino Henrique, Lúcio Alcântara, Zé Maria Bonfim, Manoel Veras, Luiz Marques e Regina, dentre outros.



Roberto Farias acompanhado da família ficou emocionado diante da manifestação de tantas pessoas queridas e cultivadoras de verdadeiras amizades, hoje cada vez mais raras esses encontros diante do individualismo das pessoas.



Fonte: Blog da Alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá