segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Robério Monteiro é empossado em Brasília como deputado federal


Na manhã da última sexta-feira (1), tomou posse e iniciou os trabalhos na Câmara dos Deputados, como Deputado Federal, o itaremense Robério Monteiro (PDT). Robério está em seu primeiro mandato na Câmara Federal e representa os mais de 131 mil eleitores que nele confiaram nas eleições de outubro do ano passado. O parlamentar, que teve votação maciça na região Norte cearense, está empolgado agora com sua nova missão política, após seu mandato na Assembleia Legislativa cearense.


Para o deputado Robério, o momento da sua posse foi resumido como "de grande felicidade e também de muita gratidão à minha Família sempre presente, ao Povo pelo voto a mim confiado e sobretudo, a Deus pela oportunidade que me foi dada. Não tenho palavras para descrever tamanha emoção", destacou Robério Monteiro.


O deputado confirmou seu compromisso de continuar dando o seu melhor e trabalhar ainda mais pelo bem do Estado e de sua gente. "Contem comigo! Obrigado a todos!", disse.


À posse de Robério Monteiro em Brasília compareceram, entre outros, o seu irmão, o prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, sua esposa Ana Flávia, seus filhos, além de correligionários políticos, entre os quais o Governador Camilo Santana e o Senador empossado, Cid Gomes. Ainda esteve presente ao momento, o pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, de Itarema, Padre David Silva.

Fonte: Ceará Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário