segunda-feira, 5 de junho de 2017

Socorrinha Brasileiro, A grande revelação dos últimos anos da Câmara de Vereadores de Sobral


Politica por vocação, Socorrinha Brasileiro, como é conhecida, deu seus primeiros passos na politica, ainda na infância, quando, com cerca de 07 anos já discursava nos comícios do líder político Cesário Barreto Lima, realizados no distrito de Taperuaba, onde ela reside até hoje, em meados dos anos 60, onde o Distrito foi decisivo para vitória de Cesário, que alcançou 770 votos de maioria sobre seu adversário, sendo 540 vindos do distrito.

Com o tempo Socorrinha se tornou a principal responsável pelo avanço de Taperuaba no setor educacional nos últimos 30 anos. Socorrinha é a "mãe" da Escola Cesário Barreto Lima de Taperuaba.

Socorrinha Brasileiro é conhecida em Taperuaba pela  alcunha de "A Guerreira".  Sua luta atual, a construção de uma moderna escola de tempo integral em Taperuaba e o asfalto ligando Olho d'água do Pajé, ambas em andamento.

Hoje, com mandato, Socorrinha Brasileira(PDT) é representante legítima do distrito de Taperuaba e adjacências e que deve engrandecer muito a luta por melhorias para aquele grandioso distrito.

"Tem três coisas que está fazendo falta hoje na classe política O Trinômio Competência, Lealdade e Ética. Isso Socorrinha tem." Avalia o Escritor Dr. Cesar Barreto, amigo de Socorrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá