domingo, 4 de junho de 2017

Região Norte do Ceará ganha novo parque permanente de Exposições Agropecuárias



O mais novo empreendimento do Grupo Oscar Rodrigues Júnior Agropecuária (GORJ), o Parque de Exposições Shopping do Boi, será inaugurado nos dias 04 a 07 de junho e trará serviços relacionados a venda e reprodução de bovinos. O Parque está localizado na Fazenda Nova Esperança, na BR 222, no sexto quilômetro após o distrito do Bonfim, no município de Cariré, próximo a Sobral.

Voltado para os negócios agropecuários, o parque iniciará suas atividades disponibilizando 900 animais bovinos para venda, das raças Guzerá, Girolando, Gir, Guzolando e Sindi, com pagamentos facilitados e possibilidade de financiamento bancário. Além das possibilidades de compra e venda, o Shopping do Boi oferece outros serviços, como a contratação de inseminação artificial, fertilização in vitro e a venda de Sêmen. O novo empreendimento também conta com o site www.shopingdoboi.com.br, onde os interessados podem conferir fotos das raças disponíveis e obter mais informações.

Além das possibilidades relacionadas ao agronegócio, o Parque de Exposições Shopping do Boi oferecerá ao público da região opções de lazer para toda a família. O complexo agropecuário possui dois restaurantes, pista de caminhada, quadras de vôlei de praia e futebol de areia, pesque-pague, além de passeios de lancha, jipe e passeio a cavalo.

Serviço
Inauguração: Parque de Exposições Shopping do Boi
Data:04 a 07 de junho.
Local: Fazenda Nova Esperança, na BR 222 (4 km depois do Distrito do Bonfim), Sobral-CE.
Contatos: (88) 9.9707-1010 (whatsapp)
vendas@shoppingdoboi.com.br (email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá