terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeitura de Jijoca cobra medidas da ENEL, antiga COELCE


O Prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins esteve reunido, na manhã de segunda-feira (19/06) com o diretor da ENEL (antiga COELCE), Sr. Carlos Falconiere. Na reunião também estavam o deputado estadual Sérgio Aguiar e o vereador Raimundo Torquato. Em pauta os seguintes assuntos:

1 - Desvinculação das cobranças abusivas e respeito a nova lei, sancionada nessa gestão, no dia 5 de junho. A lei já deve passar a vigorar esse mês, onde em todas as contas a cobrança taxa de iluminação pública deve ser a mínima;

2 - Organização das contas que tem chegado divididas em duas contas. Esse fato tem causado transtornos a parte de nossa população;

3 - Realização de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS E OUVIR AS DEMANDAS DA POPULAÇÃO.

Conforme o prefeito, em todos os assuntos, a resposta foi positiva, onde o próprio diretor se comprometeu a resolver as questões e comparecer ao município para fazer a audiência, trazendo esclarecimentos e ouvindo a população!

O prefeito ainda informou que a organização da iluminação pública continuará a "Todo Vapor". "Com um pouco de paciência, atenderemos a extensa demanda que temos, depois de anos de descaso!!! O governo não para!!!", informou.

Fonte: CN Online Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá