domingo, 18 de junho de 2017

Marco: Assistência Social realiza Arraiá dos Idosos reúne multidão em praça pública.

A imagem pode conter: 32 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tabela e área interna

Prefeito Roger, Secretária Isis Yara e Cesar da Farmácia.










A comemoração da festa junina do grupo de idosos ocorreu nesta sexta-feira, 16 de junho, sobre a organização da Secretaria de Assistência Social, capitaneada pela secretária, Isis Yara. O CRAS através do serviço de convivência e Fortalecimento de vinculo organizou diversas apresentações. O evento iniciou por volta das 19h30.

O Arraiá dos Idosos foi muito animado, e contou com a presença de uma multidão que foi até a praça para assistir as apresentações. A interação do grupo foi o ponto fundamental desse momento, pois se observou que o trabalho realizado ao longo do semestre realmente aconteceu, esse momento foi à consagração do serviço, pois os idosos estavam alegres e participativos da quadrilha, dançando de forma descontraída, dessa forma aproveitando aquela ocasião festiva, por que perceberam que foi tudo organizado e pensado para o grupo de idosos, assim podiam se sentir parte de uma unidade do serviço oferecido com dedicação e empenho.

Após as apresentações, houve ainda um momento musical com forró pé de serra e uma apresentação do Cover do Waldick Soriano.

Além do Prefeito Roger Aguiar, seu vice, Zé Leorne, secretários e vereadores, estiveram presentes também os Deputados Aníbal Gomes(Federal), Manoel Duca(Estadual) e o Líder politico, Rogério Aguiar.

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá