sábado, 3 de junho de 2017

Jericoacoara é o mais novo destino no portfólio de voos fretados da CVC


No próximo dia 24, a CVC faz a primeira operação de voo fretado da história do Vale Acaraú. A iniciativa marca a inauguração oficial do aeroporto de Cruz no Litoral Oeste cearense, o mais novo destino a entrar no portfólio de voos fretados da operadora.

Deste ontem, 01, foram iniciadas as vendas de pacotes de viagens em voos diretos e fretados para uma das localidades mais desejadas pelos viajantes, Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará. A novidade chega com exclusividade às prateleiras de mais de 1.100 lojas franqueadas da CVC e 6.500 agências parceiras da operadora no Brasil, uma vez que as obras e a autorização para o início das operações do Aeroporto do Polo Turístico de Jericoacoara (JJD) foram concluídas.

A CVC e a Gol estrearão a pista de 2,2 mil metros de extensão com o primeiro voo fretado, desembarcando direto no vilarejo, mais exatamente no município de Cruz, a 10 km do Parque Nacional das Dunas de Jericoacoara e a 18 km de Jijoca, onde se concentra a Vila Turística de Jeri.

O voo fretado terá saídas semanais da capital paulista, sempre aos sábados e em horário matutino, partindo às 10:30 horas do Aeroporto de Congonhas, e pousando às 14:00 horas em Cajueirinho de Cruz, com 100% de seus 177 lugares reservados para clientes da operadora. No retorno, o voo partirá sempre às 14:38 horas, também aos sábados, chegando a São Paulo às 18:10 horas.

Com essa iniciativa, o aeroporto encurtará a viagem entre Fortaleza e Jericoacoara, passando das atuais 6 horas (percorridos em veículos 4x4, ônibus e “jardineiras”) para apenas 3:30 (em voo direto a partir de São Paulo).


Diário do Nordeste

Via O Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá