sábado, 3 de junho de 2017

FAMS 2017 movimenta o final de semana da garotada sobralense


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), apoiará a realização do FAMS 2017, que acontecerá nos dias 03 e 04 de junho no Centro de Convenções. Além do trabalho de incentivo a economia criativa, a ação estimula o empreendedorismo jovem.

A programação contará com diversas atrações nacionais, como os Youtubers Muca Muriçoca e Alex Ty, o Duplador Alfredo Rollo, o premiado escritor sobralense Zé Wellington, o ilustrador Ricardo Lira, o Cosmaker Thiago Quinto, o RPGista Victor Leão, entre outras. Além das grandes atrações, ocorrerão várias atividades, tais como campeonatos de games, dança, cosplays, exibições de filmes e animes, jogos analógicos, desenhos, oficinas e muito mais.

Uma das novidades será o Festival de bandas, com as apresentações das bandas Procurando Kalu, Edley, Sundogs, Rocket Queen e Kriffkill, entre outras.

Com oito anos de tradição em Sobral, o FAMS já é um evento consolidado no calendário de eventos do município e conta com uma média de 6 mil participantes por evento.


Via Sobral em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá