segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cariré: Secretaria da Educação entrega prêmios aos alunos que obtiveram as melhores notas no 'Projeto 9º Ano Motivado'





Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu na última quinta-feira (01/06), a cerimônia de premiação do Projeto 9º Ano Motivado, com objetivos de incentivar os alunos a exercitar atividades relacionadas à Língua Portuguesa e Matemática, para superar as defasagens apresentadas por eles no decorrer da jornada escolar, além da melhoria dos índices do Spaece.




Prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar fez um pronunciamento, enfatizando a importância da realização do Projeto 9º Ano Motivado para a melhoria do aprendizado dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática, além da conquista de melhores notas no Spaece.







Para isso, a Secretaria Municipal da Educação premiou com um tablet os 10 alunos que obtiveram maior proficiência acima de 300 em Língua Portuguesa e Matemática do Spaece. Também receberam medalhas um total de 100 alunos que obtiveram melhor proficiência.




Estiveram presentes ao evento, o prefeito Elmo Aguiar, acompanhado da primeira dama Mirma Lima Aguiar; vereadores Doriedes Honório e Meliane Frota; secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Miranda, dentre outras autoridades, além de técnicos da mencionada Secretaria, diretores/coordenadores, professores e pais dos alunos premiados.


Mais imagens. Clique aqui.

Fonte: Cariré em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá