quarta-feira, 7 de junho de 2017

Aprece homenageia Danilo Forte por defesa dos municípios


Na tarde desta terça-feira (6), o deputado cearense Danilo Forte recebeu das mãos do presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE), Gadyel Gonçalves, e do prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, uma placa em homenagem pela atuação comprometida com as pautas municipalistas.

“Me sinto honrado por fazer parte dessa luta em prol do fortalecimento dos municípios e permitindo que mais recursos sejam aplicados nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e segurança. Assim buscamos levar mais qualidade de vida para o cidadão”, comemora Forte.

O reconhecimento foi concedido após o parlamentar apresentar, na semana passada, durante sessão do Congresso Nacional, um requerimento de inversão de pauta que contribuiu para a realização da votação que derrubou o veto 52. A iniciativa transfere a cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS), atualmente feita no município do estabelecimento prestador do serviço, para o município do domicílio dos clientes de cartões de créditos e débito e de planos de saúde. Estimativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM) aponta que a derrubada do veto vai possibilitar a redistribuição de mais de R$ 6 bilhões para os municípios brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário