quarta-feira, 26 de abril de 2017

Arce abre vagas para estagiários em oito áreas

Resultado de imagem para ARCE - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) está oferecendo oportunidade de estágio para estudantes universitários em oito diferentes áreas. Serão duas vagas para Administração/ Arquivologia/ Biblioteconomia/ Processos Gerenciais; uma para Ciências Contábeis; uma para Comunicação Social/Jornalismo; uma para Economia; uma para Engenharia Ambiental/Tecnologia em Saneamento; e outras duas para Direito.

Essas áreas terão, também, uma vaga para o quadro de reserva, além das 8 que serão ocupadas imediatamente. Já para o curso de Engenharia Civil/Tecnólogo em Estradas/ Tecnólogo em Vias, assim como o de Transportes e Engenharia Elétrica/Engenharia de Energias Renováveis/Engenharia Mecânica/Graduação Executiva em Energias Renováveis, haverá uma vaga, em cada, para quadro de reserva. Os alunos devem estar regularmente matriculados em seus respectivos cursos e ter preenchido mais de 50% dos créditos requeridos, com média global igual ou superior a sete.

A seleção constará de pontuação atribuída ao histórico escolar, curriculum, prova escrita e entrevista. As inscrições permanecerão abertas até o dia 24 de maio de 2017. De acordo com o Edital publicado no Diário Oficial do Estado, as inscrições podem ser feitas no horário de 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Gerência Administrativo-Financeira da Arce, na Avenida Santos Dumont, 1789, 15º andar. Os candidatos podem, também, usar o e-mail estagio2015@arce.ce.gov.br .

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópias do CPF e da carteira de identidade, currículo, comprovante de matrícula no semestre em curso e histórico escolar atualizado do curso superior requerido, em que conste o valor do IRA (Índice de Rendimento Acadêmico).

Mais informações no número da Gerência Administrativa Financeira: (85) 3101-1019/ 1018.

Veja o edital da seleção, publicado no Diário Oficial do Estado de 24 de abril de 2017, acessando: www.arce.ce.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá