sábado, 29 de abril de 2017

Após onda de ataques a ônibus, Danilo Forte busca apoio do Ministério da Justiça para combater a violência no Ceará


O combate à violência no Ceará foi tema de audiência entre o deputado federal Danilo Forte e o ministro da Justiça Osmar Serraglio. Durante audiência realizada na manhã desta quinta-feira (27), o parlamentar solicitou a criação de uma parceria entre o Ministério da Justiça e o Governo do Estado com a realização de ações desenvolvidas em conjunto na área da Segurança Pública.

Danilo Forte relatou a onda de ataques ao transporte público de Fortaleza, ocorridos na semana passada, que resultou em 16 ônibus incendiados. "As facções chegaram ao Ceará, os criminosos estão cada vez mais especializados, o Governo do Estado tem se esforçado, mas sabemos que os custos são altos para o Estado. É importante que o Ministério da Justiça some esforços com o Governo ", explica. O deputado Cearense também entrou em contato com o secretário de Segurança do Ceará, André Costa, para formatar as propostas da parceria.

Serraglio aproveitou para ressaltar o processo de ambientação do novo secretário de Segurança Nacional, general Carlos Alberto Cruz, e abriu a agenda para um encontro com a presença do governador Camilo Santana para discutir o tema e formalizar a parceria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá