quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ônibus Universitário de Ipu envolve-se em acidente de trânsito no trecho entre Varjota e Cariré


Era por volta das 17h30min de terça feira (25/04), próximo ao município de Cariré, na CE-183, que houve o fatídico acidente envolvendo o ônibus universitário de Ipu e um condutor de motocicleta Honda Broz.

Na ocasião, o ônibus dirigido pelo motorista Goiano seguia com destino a Sobral, quando após sair de uma curva deparou-se com o condutor da moto, este acompanhado de um garupa.

O motorista ainda tentou desviar do motoqueiro, porém, a colisão foi inevitável.

Com o choque e a tentativa de desvio, o ônibus saiu da pista, tendo que trafegar por uma estrada de areia ao lado da pista, indo para alguns metros mais a frente em relação ao local do abalroamento.

Alguns universitários chegaram a pensar que o ônibus tombaria por conta do impacto e saída brusca da pista. Em relação ao condutor e garupa, estes ficaram bastante feridos. O carona ficou em estado mais grave. Sofreu fratura exposta no braço esquerdo.

Com a pancada forte na cabeça, chegou a ficar desacordado por uns instantes. Voltou a si, minutos depois, bastante desorientado. Já o condutor teve escoriações pelo corpo, e segundo relatos teve os dentes quebrados.

O detalhe era que ambos não estavam utilizando capacete e a moto não continha retrovisores. Os universitários e motorista passam todos bem. Ficaram totalmente ilesos. Não comungaram da mesma sorte os que vinham na motocicleta, porém, apesar do impacto, permaneceram vivos.

A polícia militar chegou para operar as primeiras ações, e organizar o trânsito próximo ao acidente. Após chegou a ambulância de Cariré para prestar os primeiros socorros.




* Expresso Ipu / Rarrison Rámon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá