sexta-feira, 4 de março de 2016

PSB distribui Nota Oficial informando que “marcha em definitivo” para a oposição; Danilo Forte afirma que “seria bom” Dilma pedir para sair


A Executiva Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) distribuiu nesta sexta-feira, 04, uma Nota Oficial em que informa que “o quadro de deterioração ética que foge a normalidade leva a legenda a marchar em definitivo para a oposição” para a oposição governo da presidente Dilma Rousseff.

Incumbido em ler a decisão do partido, o deputado Danilo Forte (PSB-CE) declarou que seria bom a presidente Dilma pedir para sair. “Seria de bom grado, inclusive, de altivez e dignidade se neste momento ela pedisse para sair. Eu acho que o País está sofrendo consequências gravíssimas com a manutenção deste governo”.

Questionado se o PSB defenderá o impeachment da presidente Dilma, o parlamentar falou “que agora é natural que o processo retome para o Poder Legislativo, inclusive, depois da suspeição que foi jogada sobre a Justiça brasileira na delação do senador Delcídio do Amaral”. “Que ela (Justiça) possa dar ao Congresso a possibilidade de avaliar, analisar e arguir, e a partir daí, decidir, ou não, pelo impeachment”, complementou.

Mas o socialista reforçou que a melhor solução seria a renúncia de Dilma. “Ela (presidente) não tem mais condições políticas de impor uma nova pauta para a economia e isso sacrifica as pessoas. Nós estamos aí com um exército de mais de nove milhões de brasileiros desempregados. A carestia desenfreada e as pessoas estão pagando um preço por isso. No meu Estado, o litro de gasolina hoje custa R$ 4,15, um botijão de gás custa R$ 65,00 e 7,54% da população do Ceará no consumo domiciliar está deixando de pagar a conta de energia”, comentou.


Deputado Danilo Forte comenta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário