quarta-feira, 30 de março de 2016

Deputado Odorico Monteiro presente no lançamento da 3ª etapa do Minha Casa Minha Vida.


Deputado Odorico Monteiro presente no lançamento da 3a etapa do Minha Casa Minha Vida, agora no Palácio do Planalto. 

A presidenta Dilma Rousseff anunciou a contratação de 2 milhões de unidades em todo o País até 2018. Serão investidos R$ 210,6 bilhões. Dilma falou da nova faixa de renda criada para atender famílias que têm renda mensal de até R$ 2.350,00. 

Para Odorico, "independente das tentativas golpistas de setores da sociedade, a Presidenta governa o Brasil. E faz isso da forma que acreditamos, com políticas públicas para quem mais precisa, como este anúncio da terceira etapa do Minha Casa Minha Vida. Moradia é um direito. Moradia é dignidade. Estamos juntos com Dilma pela democracia e pelos diretos adquiridos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá