
O presidente do Solidariedade, deputado Paulinho da Força (SP), destacou que a sua parceria com o deputado Major Olympio é antiga.
"Tivemos muitas lutas juntos, em outro partido, e para nós é uma satisfação tê-lo na nossa bancada. Novamente, terei a oportunidade de lutar pelo funcionalismo público. Além, é claro, o direito dos trabalhadores, dos aposentados e causas da indústria brasileira”, disse Paulinho.
O líder do Solidariedade, deputado Genecias Noronha(CE) também comemorou o ingresso dos parlamentares.
“Ele será um grande reforço e irá nos fortalecer muito! Para nossa felicidade o nosso partido está só crescendo. Espero que ele se enraíze no partido”, enfatizou o parlamentar.
Noronha destacou ainda que será uma força a mais para lutar pelo impeachment da presidente da República Dilma Rousseff.
“O Solidariedade que puxou o fio do novelo do impeachment e acreditamos nessa vitória da retirada da presidente Dilma. Ele será um grande aliado nessa luta”, declarou o líder do partido.
Sobre Moreira Mendes e Alberto Feitosa, Noronha não poupou elogios.
“São duas boas aquisições para o Solidariedade. Moreira é muito organizado! E nos representará bem em Rondônia. Com muita alegria, vamos ter mais um representante no estado do Pernambuco, que é o Feitosa.”
Para o deputado estadual Alberto Feitosa (PE), compor a bancada é um privilégio e um ato de compromisso com os colegas de legenda.
"Quando procuramos uma agremiação como dessa é quase um casamento. Temos que ser unidos e parceiros. Fico muito feliz de ter parceiros como vocês, que lutam pelo mesmo objetivo e tem as mesmas convicções. Coincidentemente, estou voltando a trabalhar com o Major Olympio, como em 2006, enquanto também Major. Sempre lutamos por um país melhor para as pessoas e com essa parceria no Solidariedade não será diferente ”, comemorou.
Já o deputado Major Olympio - que se lançará como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo - garante que não permitirá o “banditismo” no Parlamento.
“Aqui no Congresso há uma onda de banditismo. Sempre corri atrás de ladrão, aqui não quero correr atrás disso. O Solidariedade é um partido que está mostrando a sua insatisfação com o atual governo e tem tomado posições de vanguarda com relação a isso. Foi o que me causou encantamento para entrar no partido”, confessou Olympio.
Completou ainda: “Vamos tentar fazer uma campanha extremamente competitiva. O partido está em sintonia com o pensamento do brasileiro e vamos somar nessa caminhada.”
Minas Gerais
Na terça-feira(8), o deputado Laudivio Carvalho (MG) também se filiou ao Solidariedade. Ele participou da filiação dos novos integrantes da bancada, ocorrida na manhã desta quarta-feira(16).
"Fui muito bem recebido pelo partido, nosso objetivo em Minas Gerais, juntamente com o deputado Zé Silva, é transformar o Solidariedade em um partido forte também na região metropolitana do estado", disse Carvalho.
Reportagem: Polianna Furtado
Nenhum comentário:
Postar um comentário