
“Não quero aqui entrar no mérito, em momento algum, da questão que levaram (o ex-presidente) a aceitação de uma proposição como esta. Mas sem sombra de dúvida o fato do ex-presidente participar deste governo da presidente Dilma aprofundará com certeza tanto a crise do ponto da credibilidade do governo porque transforma o Brasil numa republiqueta”, declarou da tribuna da Câmara dos Deputados.
“O Brasil tem evoluído numa velocidade muito grande no que diz respeito a frustração e a indignação do conjunto da nossa sociedade, da família brasileira, para com os políticos e, principalmente com o governo federal. Diante deste quadro de preocupação em que se deteriora a nossa economia e que vemos com clareza um futuro nebuloso com relação a retomada do desenvolvimento econômico”, continuou.
“E quando o próprio mercado financeiro e os empresários dizem que é necessário que nós tenhamos a recuperação da credibilidade na gestão pública nacional, a gente vê exatamente o aprofundamento da crise nos artifícios que são gerados e que maculam, inclusive, a história de um ex-grande líder operário como o ex-presidente Lula”, complementou.
Confira o áudio do pronunciamento do Deputado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário