sexta-feira, 4 de março de 2016

Ao homenagear os 107 anos de Patativa do Assaré, Danilo Forte pede que os governantes do PT saiam do poder


O deputado Danilo Forte (PSB-CE) homenageou nesta quinta-feira, 03, dos microfones do plenário da Câmara, os 107 anos de nascimento do poeta cearense Patativa do Assaré que comemoraria mais um aniversário no próximo sábado, 05.

Na oportunidade, ao recitar um trecho do poema “Nordestinos, sim. Nordestinos, não”, o socialista lembrou que “os grandes martírios” da população nordestina como a seca “não é permissão de Deus” e, sim, “culpa dos (atuais) governantes que precisam sair do poder, porque o povo já sabe que eles não têm mais condições de administrar e tocar o País”.

“Devolvam o Brasil aos brasileiros! Deixem o nosso povo criar uma nova alternativa. Vamos reviver um Brasil rico, pujante, que respeita o povo brasileiro”, declarou o parlamentar que confirmou que estará presente na manifestação popular do próximo dia 13 de março que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“O que nós presenciamos hoje foi exatamente a decepção, a tristeza de termos um governo que foi construído com base no discurso de que valorizava os mais pobres, os mais humildes e aqueles que mais necessitavam de um governo capaz de recuperar o seu espaço de cidadania”, disse ao repercutir a reportagem “A delação de Delcídio” da revista “Isto é”.

“Diante deste momento, precisamos tomar uma decisão. Nós não podemos admitir que a imprensa seja o único veículo capaz de canalizar essa indignação. Essa indignação cria também uma suspeição agora sobre o Poder Judiciário, que tem rapidamente de apurar e dizer que não tem qualquer conluio com o governo federal que aí está, com o governo da presidente Dilma nem com o seu partido, o PT”, encerrou.


Confira o Pronunciamento do Deputado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário