domingo, 11 de janeiro de 2015

Presidencia da Câmara: Arlindo Chinaglia visita Fortaleza e quer apoio da bancada cearense


À convite do deputado federal José Guimarães (PT-CE), o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP) visita na próxima terça-feira (13) a cidade de Fortaleza. Chinaglia, que é pré-candidato à Presidência da Câmara desembarca às 11h e tem marcado na agenda audiência com o governador Camilo Santana (PT), às 11h30, e almoço com a bancada federal cearense, às 12h30.

Antes de visitar a capital cearense, o petista paulista deve visitar o Estado do Piauí, onde também se reúne com o governador Wellington Dias (PT) e a bancada piauiense. O próximo compromisso acontece à noite no Rio Grande do Norte. Estão programadas para os dias seguintes viagens à Paraíba, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco e Maranhão.

A indicação da candidatura de Chinaglia obedece à tradição de que o maior partido em representação na Casa indique o próximo presidente e recebe apoio unânime da bancada petista. Nas últimas eleições, o PT elegeu 69 deputados federais, contra 66 do PMDB. Os dois integram a bancada de apoio à presidente Dilma Rousseff, ainda que divirjam quanto ao comando da Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá