quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vereador Capitão Wagner denuncia problemas com viaturas da polícia nas eleições


O vereador Capitão Wagner (PR), eleito como o deputado estadual mais bem votado no último pleito para a Assembleia Legislativa do Ceará, utilizou seu tempo no grande expediente da Câmara de Fortaleza, nesta quarta-feira (08), para denunciar que diversas viaturas de polícia militar tiveram problemas no dia das eleições. De acordo com o parlamentar, as viaturas paravam de funcionar quando os policiais recebiam denúncias de irregularidades e locais de votação.

Capitão Wagner explicou que recentemente um software foi instalado na CIOPS e que o mesmo é capaz de bloquear o funcionamento das viaturas policiais em caso de roubo ou algum outro problema, porém o mesmo equipamento parecia estar em funcionamento no dia das eleições, quando os policiais recebiam a denúncia de alguma irregularidade nas votações.

“A viatura a caminho da ocorrência parava no meio da rua e não ligava mais, porque lá na CIOPS, a viatura tinha sido desligada. A iniciativa é boa, mas estão usando de maneira errada”, alegou.

* Com informações da CMFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá