domingo, 19 de outubro de 2014

Groairense, Emerson Melo, garante mais um titulo para sua carreira de atleta. Bi-Campeão Panamericano de Jiu-Jitsu.




Nesse fim de semana aconteceu o campeonato Panamericano de Jiu-Jitsu realizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), um dos eventos mais importantes do cenário do Jiu-Jitsu nacional e internacional, que recebe atletas de várias regiões do Brasil e do mundo, no qual o atleta natural de Groaíras, Emerson Melo, participou fazendo seis lutas ao todo, o mesmo conquistou o ouro na sua categoria de peso e o bronze no absoluto (categoria aberta, sem limite de peso), tornando-se bi campeão Panamericano de Jiu-Jitsu.

Emerson Melo, tem 23 anos, faixa azul de 
Jiu-Jitsu, treina a arte marcial a quatro anos e meio, desde 2012 participa de competições e já luta profissionalmente desde 2013.
Aluno do mestre Heder Araújo e do professor Herico Hesley da equipe Nova União, o atleta tem em seu currículo inúmeros titulos, dos quais os mais importantes são: campeão sobralense, tri campeão cearense, campeão nordeste e bi campeão panamericano.
Emerson ressalta que ser atleta profissional e viver do esporte é bastante complicado, pois a falta de apoio (patrocínio) ainda é grande, mais aos poucos, os resultados vão aparecendo, e com muito esforço e dedicação, o reconhecimento vem, e de forma positiva.

Para conhecer mais sobre o atleta ou ajuda-lo como patrocinador, segue os contatos:

Contatos:
(88) 8824-7541
(88) 9650-8422

Instagram:
@emersonmelobjj

Facebook:
https://m.facebook.com/emerson.melo1?ref=bookmark

Página do facebook:
https://m.facebook.com/Emerson.Atleta.NU?ref=bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá