sábado, 18 de outubro de 2014

Groaíras: Juventude Batista comemora 8 anos de organização em culto de ação de graças.


Na noite deste domingo, 20 de outubro, no templo sede da 1º Igreja Batista em Groaíras, se celebrou um culto em comemoração ao 8 º aniversário do grupo de jovens- Geração de Adoradores- que esteve organizando um culto especial, onde no inicio, se apresentou um pequeno histórico do grupo desde sua origem aos dias atuais.

O culto seguiu com louvores e orações, e teve participações especias como apresentações de Coreografias, com o grupo Maranata, grupo esse que também integra o G.A, assim como também a apresentação de uma peça teatral, conhecida como "Leilão de Almas", que no seu enredo uma alma é disputada pela bebida, dinheiro, sexo, fama...onde a Morte surge para tragar todos, nesse momento, é onde Jesus age, e afasta todos esses males da alma em leilão e mostra o seu projeto de salvação para todos.

Na sequencia, o preletor da noite, foi o Pastor Oswaldo, um dos primeiros a pregar o evangelho na doutrina batista na região, inclusive, boa parte dos membros mais antigos da Igreja foram batizados pelo Pr. Oswaldo, inclusive o atual Pastor da denominação, Eronildo Rodrigues.

O Grupo, hoje, tem como o líder a jovem Lays Paiva.

Confira imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá