sábado, 11 de outubro de 2014

Camilo, Cid e Ciro reúnem deputados eleitos e suplentes e agradece apoio.



“Minha primeira palavra é de agradecimento a todos vocês, pelo engajamento, apoio e o trabalho de cada um nesse primeiro turno. Isso garantiu a nós esse resultado”, afirmou nesta sexta-feira (10/10) o candidato ao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, em encontro com deputados e suplentes no Hotel Oásis, em Fortaleza. O evento contou ainda com a presença do governador Cid Gomes, do prefeito Roberto Cláudio, da candidata a vice-governadora, Izolda Cela, do secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, do deputado Mauro Filho e de outras lideranças políticas do Ceará.

“Conseguimos dois terços da Assembleia e dois terços da Câmara Federal. É muito importante a manutenção da equipe e do empenho de cada um da gente. É fundamental que o esforço se mantenha nesse segundo turno”, ressaltou o governador Cid Gomes.

“A reunião foi maravilhosa e quero agradecer a todos. Vocês representam a esmagadora maioria do povo cearense. Aqui está a garantia da vitória linda que Camilo Santana vai ter. Mas para isso precisamos ter muita humildade, clareza e força para trabalhar. O que estão em jogo são o Ceará e o Brasil", afirmou o secretário Ciro Gomes. “Agora nosso motivo é único. Temos que nos unir em prol do Camilo”, disse o deputado federal Domingos Neto (Pros). “Precisamos ter muito volume de campanha”, citou Osmar Baquit (PSD)

O deputado estadual Moisés Braz (PT) ressaltou a importância do trabalho do governador Cid Gomes e de Camilo Santana para os agricultores do Ceará. “Se não fosse o governador [Cid] e o Camilo como secretário do Desenvolvimento Agrário, hoje a história dos trabalhadores seria pedir esmola nas estradas. Com ele, os homens do campo foram respeitados e hoje vivem com dignidade”, afirmou Moisés, eleito com mais de 75 mil votos.

Mulheres

A deputada Rachel Marques (PT) ressaltou que a presença das mulheres é um dos diferenciais da campanha de Camilo Santana ao Governo do Estado. “As mulheres querem participar da campanha. Temos um diferencial na nossa coligação, que é a presença da Izolda como nossa vice-governadora. As mulheres querem sim se sentir representadas na política. Isso também vai contribuir para nossa vitória”, disse Rachel.

Na composição da Assembleia, a coligação “Para o Ceará seguir mudando” ficou com 31 das 46 vagas. Já para a Câmara dos Deputados, os cearenses deram um resultado maciço aos partidos que apoiam as candidaturas de Camilo e Dilma. Dos 22 deputados federais pelo Ceará, 17 integram a coligação.

*Informações da assessoria da Coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá