sexta-feira, 18 de abril de 2014

SOBRAL-CE: Acidente fatal é registrado na CE que liga Sobral a Meruoca na manhã desta sexta-feira Santa


Acidente fatal é registrado na manha desta sexta-feira (18) na estrada que liga a serra da Meruoca, uma colisão frontal entre um carro Gol de placas HWA 9071 com inscrição de Sobral e uma motocicleta teria ocasionado da morte de um funcionário da Grendene identificado como Anderson, que tinha acabado de sair do trabalho.

Segundo testemunha, o condutor do veículo possivelmente estava com sintomas de embriagues e tinha perdido o controle do veículo e vindo a colidir frontalmente com a motocicleta, a vitima fatal ainda não identificada vinha com uma mulher da garoupa de sua moto e teve que ser socorrida as presas para o hospital Santa Casa em estado grave.

O condutor do veiculo foi identificado como Claudio Vasconcelos de Sousa, 39 anos, residente na rua Raimundo Rodrigues, Cohab II, Sobral-Ceará e foi encaminhado para delegacia de Policia Civil para os procedimentos.

Equipes do SAMU estiveram no local para atender as vitimas, uma equipe do CIOPAER também mostrou solidariedade em ajudar a mulher que vinha na garupa da motocicleta, uma equipe da pericia forense esteve no local.



Blog Dom Expedito/ Com informações dos leitores, Zé Carlos/Expedito - fotos Jorge Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá