quarta-feira, 16 de abril de 2014

"Está na hora de o Pros começar a se mexer", diz Ivo Gomes


O ex-secretário da Educação de Fortaleza e deputado estadual Ivo Gomes (Pros) frisou, nesta terça-feira (15), que “está na hora de o Pros começar a se mexer”. A declaração foi feita ao jornal O Povo em resposta a questionamento sobre a situação das alianças políticas no Ceará.

Uma semana após o retorno à Casa, Ivo ainda não fez pronunciamentos ou apartes à fala de deputados. Segundo ele, por causa das atividades como secretário, não pode acompanhar os debates na Casa.

“Não tenho nenhum pronunciamento, até porque estou vendo aqui que a pauta está muito eleitoral”, criticou. Apesar da ausência de discursos e do pouco tempo em que permaneceu no plenário ontem, não faltaram cumprimentos e aproximações de deputados para conversar com Ivo.

Sobre as articulações políticas para as eleições, Ivo pontuou que o Pros deve “começar a se mexer”. “Está na hora de avaliar a conjuntura. Agora, de forma coletiva, não intramuros”, ressaltou. “A gente tem de construir um projeto dos anos vindouros. Temos muitas realizações, muito para se mostrar, mas já foi. A gente precisa fazer mais”, acrescentou. Ivo foi reticente diante da permanência da aliança entre PT, PMDB e Pros, mas frisou que seu partido estará em parceria com o PT. “Eu falo que o PT vai sair conosco porque é desejo nosso, e o PT assim já deliberou”, disse.

Via sobral em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá