segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Groairenses pelo Mundo- 5ª Edição- Daniel Farias.


Como já antes anunciado, lançamos hoje a 5 ª história do "Groairenses pelo mundo", quadro que vai apresentar personalidades groairenses, que por um motivo ou outro, saíram de nossa terrinha para fazer historia em outros lugares. Então conheça hoje a historia de Daniel Farias. CONFIRA:



Estanislau Gonsalves Farias, conhecido como Daniel Farias nascido no dia 16/11/1958 na cidade de Groaíras, Filho de Daniel Gonçalves Feijão mais conhecido como Daniel Barbeiro, pois o mesmo tinha uma barbearia no centro da cidade, e sua mãe Maria Paulo Farias(ambos in memorian), Daniel saiu de Groaíras em 1970, com apenas 10 anos de idade, quando seu pai, devido a seca buscou melhor vida na capital do Rio de Janeiro.

Daniel acabou tendo que começar a trabalhar cedo, com apenas 12 anos, de engraxate de sapatos , na praça dos Paraíbas em Copacabana, logo após, de entregador de remédios em farmácia, depois em restaurantes onde Exerceu a função de Garçom , Metre e etc.

Há pouco tempo, aproximadamente a 4 anos atrás, ao participar de um programa de um amigo, chamado Francisco dos Santos, no radio, Daniel chamou atenção do diretor da radio, que logo percebeu o talento que Daniel tinha com sua voz, dai veio o convite de integrar a equipe de locutores daquela radio. Hoje Daniel é sucesso na rádio carioca, através do "Programa Ritmos da nossa Terra".

Daniel é casado a 24 anos, pai de 1 casal de filhos, Sua esposa, que é natural de Minas Gerais foi apresentada a ele por sua mãe em um culto de uma igreja evangélica, no Rio de Janeiro.
Daniel, é um apaixonado por sua terra natal, nossa Groaíras, e sempre que pode está a visitar o município, onde o mesmo nasceu e por 10 anos morou, e assim também aproveita para rever os amigos que aqui ficaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá