Um acidente envolvendo uma caminhonete Hillux, no KM- 38 da BR-222, na tarde desta segunda-feira (25), deixou uma pessoa em estado grave. Após o acidente, um congestionamento foi formado no local.
Empresário foi atendido por um helicoptero do Ciopaer. FOTO: Wellington Macedo
A vítima, identificada como o empresário Jóse Iranildo da Silva Nascimento, estava em seu carro com o genro a caminho de Fortaleza, quando o veículo que estava conduzindo capotou após tentar fazer uma ultrapassagem.
Segundo o genro de José Ivanildo, ele perdeu o controle do veículo no momento da ultrapassagem. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate do empresário, que estava preso nas ferragens do carro. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram na remoção da vítima.
José Iranildo foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. O empresário, que é dono do comércio Ponto do Zeca, na cidade de Croatá, sofreu um traumatismo craniano com massa encefálica e se encontra em estado grave.
Fonte: Diário do Nordeste.
Com informações do correspondente Wellington Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário