quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Camocim: Homem é preso suspeito de conviver com menor de 13 anos

Policiais da FTA Motos prenderam na noite de sexta-feira (22), um homem identificado como Antonio Ribeiro, 26 anos, sob a acusação de infrigir quatro artigos, dentre eles o artigo 217-A do CPB, que discorre sobre conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.
Uma denúncia anônima feita ao 190 denunciava um indivíduo espancando uma jovem nas proximidades do Km 04, zona rural de Camocim. De pronto, uma equipe da FTA Motos foi acionada, e com êxito conseguiram localizar o acusado e efetuar sua prisão.
O homem foi flagrado com a adolescente F.R.X.D., de apenas 13 anos de idade, a noite, em uma estrada carroçável sem nenhum movimento. A jovem aparentava embriaguez e também parecia está com bastante medo do homem, o qual era suspeito de conviver maritalmente com ela.
O acusado, a adolescente e sua mãe, foram encaminhadas à DPC. Lá, a mãe da jovem teria relatado que a menina estava bastante rebelde, havia saído de casa e teria ido morar junto com o acusado. Diante de todas as circunstâncias o acusado foi autuado em flagrante nos seguintes artigos:

Artigo 146 do CPB: Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda;
Artigo 217-A do CPB: Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos;
Artigo 237 do ECA- Subtrair criança ou adolescente ao poder de quem o tem sob sua guarda em virtude de lei ou ordem judicial, com o fim de colocação em lar substituto.
Artigo 7, inciso I e II da Lei de Violência Doméstica e  Familiar contra a mulher (Maria da Penha). 
Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá