quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Camocim: Capturados dois suspeitos de abusar de menina de 11 anos

Durante a noite de segunda-feira (25), por volta das 08h25, policiais da FTA Motos prenderam um adulto e apreenderam um menor sob a acusação de abusar de uma menina de apenas 11 anos de idade.
Os policiais patrulhavam ostensivamente pelo bairro dos Apossados quando avistaram um veículo num matagal. Quando os militares se aproximaram, o veiculo saiu em alta velocidade sendo interceptado pelos policiais no cruzamento das ruas Perimetral com Antônio Magalhães, no bairro dos Apossados, em Camocim.


Ao abordá-los, os pm’s constataram que havia três pessoas no interior do veículo, sendo o condutor identificado como Macleson, um passageiro menor de idade, de apenas 14 anos e uma menina de 11 anos.


Desconfiados da situação, os PM’s começaram a interroga-los sobre o que faziam naquele local escuro, deserto e perigoso. Nesse momento os três foram categóricos e afirmaram que estavam namorando. Diante dos fatos os pais dos menores foram acionados e todos os envolvidos foram para a DPC de Camocim onde segundo informações policiais foi aberto um inquérito por portaria para apurar o crime sofrido pela menina e cometido pelo menor e pelo maior. O escrivão ainda expediu uma guia de exame para se descobrir se a criança foi ou não abusada.


Após o encerramento dos procedimentos todos foram liberados.
Efetuaram a prisão e a apreensão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Fernandes.



Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá