sexta-feira, 22 de junho de 2012

Roberto Cláudio é o candidato do PSB à prefeito de Fortaleza



Os boatos se confirmaram. Será o deputado estadual Roberto Cláudio, presidente da Assembleia Legislativa, o candidato do PSB, de Cid Gomes e de pelo menos 10 outros partidos que já empenharam apoio ao jovem médico de raízes sobralenses. A coligação colocará a disposição de Roberto Claudio mais de oito minutos no horário eleitoral gratuito do Rádio e da Televisão. Elmano de Freitas, do PT, não terá nem a metade disso, vale registrar. 
O vice (a ser indicado pelo PMDB) deve ser Gaudêncio Lucena, homem de confiança do senador Eunício Oliveira. A convenção que homologará a chapa encabeçada pelo PSB será neste sábado, dia 23 a partir das nove da manhã no ginásio do Colégio Evolutivo Capital, na Av. Heráclito Graça, na Aldeota.

Karlo Kardoso, presidente do PSB de Fortaleza, Roberto Cláudio e Cid Gomes durante o encontro de ontem realizado no Hotel Sonata
DETALHES
- Filiados do PSB fizeram festa em torno do presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio. Entre os militantes, o corinho era um só: “Agora não tem jeito..Fortaleza tem prefeito!”

- Roberto Cláudio só define se licencia do cargo de presidente da Assembleia após a convenção de sábado. O primeiro vice-presidente da Casa é o socialista José Sarto.

- A pré-candidatura de Roberto Cláudio conta com o respaldo de 11 partidos (PSB e mais PEN, PMDB, PTB, PHS, PMN, PRB, PSD, PSDC, PSL e PRP).

- Governador Cid Gomes tenta ainda hoje atrair o apoio de mais dois importantes partidos. PCdoB, que tem como pré-candidato o senador Inácio Arruda, líder nas pesquisas, mas que dispõe de apenas 18 segundo de tempo para propaganda em rádio e TV. E o PP, este falta apenas bater o martelo.

FONTE: SOBRAL EM REVISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá