segunda-feira, 18 de junho de 2012

Inscrições para Sisu começam nesta segunda-feira



A partir desta segunda-feira, 18, todas as pessoas que realizaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011 poderão concorrer a vagas oferecidas pelas instituições federais de ensino superior no Estado. A Universidade Federal do Ceará (UFC) vai ofertar 1.637 vagas em 46 graduações; a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), 292 vagas, em seis cursos; e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), 1.225 vagas, em 40 cursos.
Mesmo os estudantes já matriculados na UFC, Unilab e no IFCE no primeiro semestre de 2012 podem concorrer aos cursos do segundo semestre com a mesma nota do Enem feito em 2011. Nesse caso, se conseguirem a matrícula, perdem a vaga conquistada no primeiro semestre.
Todos os concorrentes devem, entre os dias 18 e 22 de junho, se inscrever pelo site do SiSu, optando por dois cursos, sendo um deles prioridade. O próprio Sisu aponta, ao fim do processo, a partir da nota dos outros candidatos, se o inscrito foi classificado.

FONTE: SOBRAL DE PRIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá