sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cid critica "estilo" político de Luizianne e diz que não cai em polêmica


Foto: Kleber Gonçalves
Sem querer demonstrar rancor, e com certo tom de indiferença, o governador Cid Gomes (PSB) evitou polemizar sobre as críticas que a prefeita Luizianne Lins (PT) fez sobre o Executivo estadual após o rompimento da aliança. Entretanto, ontem, não deixou de criticar o perfil político da petista. Ao jornal O Povo, Cid disse que considera “normal, em campanhas, acirramento de ânimos e baixaria” e que “Luizianne tem este estilo de longas datas: procura estabelecer na polêmica uma forma de se destacar. Não vou cair nessa estratégia”.
As declarações foram feitas depois da solenidade de posse da nova diretoria do Tribunal Regional do Trabalho – um dia após a prefeita ter atacado a política de segurança pública do Estado e ter dito que, a partir de agora, não tratará o PSB mais como aliado, embora vá tentar “até o último momento”, reaproximação com o partido de Cid.
O governador ressaltou que, apesar da crise, vai buscar apoio do PT em um possível segundo turno da disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Assim, mandou recado à prefeita. “O que a prudência e a inteligência política recomendam é que você não escancare. Sempre pretendi manter a aliança com o PT. Não foi possível. Não é necessário que isso vire uma guerra”, afirmou.

FONTE: SOBRAL DE PRIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá