terça-feira, 12 de junho de 2012

Hoje é dia dos namorados- homenagem a minha noiva


HOje é um dia especial, dia dos namorados e eu não poderia deixar de homenagear essa menina que mudou minha vida e que veio pra ficar pra sempre ao meu lado. Edaine Melo, futura Senhora Mesquita(rsr) essa é a garota com quem quero dividir minha vida inteira junto dela, e isso não tenho medo, muito menos vergonha de declarar assim publicamente, Ela tem se tornado a cada dia mais importante pra mim, não é atoa que nossos caminhos se cruzaram, Deus de melhores amigos nos fez namorados, e em breve nos tornará uma só carne no amor, dois que vão se tornar um, sobre a benção de Deus.

Edaine tudo isso aqui é pra você, quero que saiba o quanto te quero:

E eis-me aqui, escrevendo pra vc, rsrsr...
Sabe linda!! minhas palavras são simples+
Tento através delas expressar o que sinto
Ainda q ñ existam palavras suficientes pra descrever,
Rogo a Deus inspiração nesse momento pra saber usar as palavra:

Como sou feliz por ter descoberto esse sentimento
O meu mundo melhorou ao te encontrar,
Melhorou mesmo!!! sua presença é marcante em minha vida!

Voltas o mundo deu, e nois dois nos encontramos
Onde antes eu nem esperava surgiu um grande sentimento
Com vc eu me sinto bem, gosto de td em vc
Esse seu jeitinho menina de ser é o que+me encanta.

Te adoro!! adoro seu cheiro, teu sorriso, tua presença,
Eu por muitas vezes me perdo te olhando, encantado com sua beleza
Minha mente me leva a imaginar nós dois no futuro, JUNTOS!!!

Sinto-me tranquilo quando estou junto a ti
Incrivel sentimento se formou dentro de mim
Digo a vc, o que sinto é sincero, verdadeiro
O meu coração a cada dia que passa se apega+e+a vc

Minha linda!!! te gosto tanto!!
A cada instante em que ñ estou junto ao teu lado,
Relembrando nossos momentos juntos é o q eu fico fazendo,rsrs...
Alias, ñ apenas isso+tbm fico imaginando nosso futuro, EU&VOCÊ
Varios planos, varios sonhos, todos entregues a DEUS.
Inclusive, eu creio cada vez+que ELE abençoará nosso relacionamento.
Linda!! Vc se tornou meu maior sonho!
Hj quero apenas acreditar que comigo vc vai sempre estar
O meu carinho por vc é imenso, e a cada dia aumenta+e+
Sinto uma alegria imensa qdo te abraço, qdo sinto seu cheiro, qdo te beijo,
Olha, minhas palavras estão ficando escassas+ pra resumir td q eu quero dizer aki hj Leia as letras vermelhas



 Além disso preparei também um vídeo : Assistam:



De: Artenio Mesquita(thydim)
Para: Edaine Melo(futura sra. Mesquita.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá