domingo, 4 de setembro de 2011

Tristeza e luto: Acidente grave em Groaíras mata 3 pessoas

Groaíras, 04 de Setembro, A cidade acorda abalada com a noticia de um grave acidente, o acidente aconteceu na CE179- Km 139-trecho que liga Groaíras ao Rio Acaraú, por entre 6:40 da manhã de hoje, duas motos se chocaram de frente, em uma das motos(CG125fan-placa HYG8320) ia um jovem de 20 anos, sentido Groaíras-Rio, enquanto na outra moto(CG125 Placa HVZ2842) vinha um homem, juntamente com um filho e sua esposa, sentido Rio-Groaíras. O homem conhecido por Fífi, e seu filho Luiz Gustavo(seguem detalhes das vitimas abaixo) morreram na hora, o jovem conhecido por Joãozim, faleceu a caminho do hospital.
DADOS DAS VITIMAS FATAIS:
RAIMUNDO NONATO TRAJANO(FÍFI) NASCIDO EM 26/03/1986-25 ANOS
LUIZ GUSTAVO SILVA JERONIMO NASCIDO EM 13/12/2006- 4 ANOS
JOÃO MESQUITA RODRIGUES NASCIDO EM 03/06/1991- 20 ANOS


O condutor Raimundo Nonato também levava a companheira, Leiliane Farias da Silva, de 24 anos, na garupa da moto. Ela sofreu fratura na perna e foi encaminhada à Santa Casa de Sobral. Seu estado de saúde é estável.


Nota do Blog:

  • Segundo testemunhas esse foi mais um acidente envolvendo Álcool e direção, como todos já sabemos, é uma combinação que não combina, fica o alerta a todos, mais responsabilidades, vidas muitas vezes inocentes estão sendo ceifadas por essa combinação-"se beber, não dirija".
  • A nossa vida é simplesmente imprevisível, por isso mais um motivo pra buscar-mos hoje amarmos uns aos outros, e principalmente, buscar-mos a Deus intensamente por nossas vidas.


ABAIXO SEGUEM FOTOS DO ACIDENTE E DAS VITIMAS:
Obs.: Preferi não postar algumas fotos. devido o impacto que elas podem causar em quem as vê






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá