quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Clima tenso na cidade de Groaíras- Insegurança reina mais uma vez



Hoje Groaíras amanhece assustada mais uma vez, dessa vez por causa de um Sequestro relâmpago que chamou a atenção de todos, segundo o Tenente-coronel Gilvandro Oliveira, comandante do 3º BPM, que adiantou detalhes a respeito do rapto seguido de sequestro da dona de casa conhecida por "Sheila", que aconteceu  nessa quarta-feria(14) por volta de 22:00hrs, quando vítima recebeu um telefonema de uma suposta cliente, já que a mesma trabalha como sacoleira, dizendo que queria comprar algumas peças de roupas.
Ao sair de casa a vítima  foi abordada por dois homens ocupando uma motocicleta, que arrastou-a para um matagal onde novamente foi torturada. Mobilizada para atender a ocorrência, policiais de toda região conseguiram fechar o cerco e em poucas horas, um dos suspeitos foi localizado e preso, a própria vitima depois de abandonada conseguiu entrar em contato com a família e pediu socorro, Encontrada numa área desabitada, a dona de casa apresenta sinais de violência física.
Um dos suspeito, foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Sobral, por crime de sequestro, cuja pena varia de dois a oito anos de reclusão. A PM informa que o acusado faz parte de uma quadrilha especializada em arrombamento na cidade, e, que já havia arrombado a residência da vítima em uma outra ocorrência.

FONTES: 3º Batalhão de policia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá