domingo, 18 de setembro de 2011

Aline Barros e MK Music representam a música evangélica no Grammy Latino 2011



A MK Music e a cantora Aline Barros são os representantes da música evangélica no Grammy Latino 2011. Os indicados foram anunciados na última quarta-feira. dia 14/09, diretamente do Avalon Hollywood, em Hollywood, CA. 

O disco Extraordinário Amor de Deus, que já é Disco de Platina Triplo, concorre a Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. O vencedor será conhecido em cerimônia no dia 10 de novembro, em Las Vegas (EUA). Esta é a 5ª indicação de Aline Barros, que já conquistou três. 

A cantora está radiante de felicidade. "A gente nunca espera, e quando o resultado chega, a gente tem uma surpresa. Estou muito feliz, minha família também. Maria Catherine já chutou bastante, ela com certeza também está muito contente! A gente sabe que o que acontece na nossa vida é tremendo, Deus sabe de tudo. Este CD tem movido o coração de muitas pessoas. Tenho certeza que Ele está preparando algo especial, não só para mim, mas para todas as pessoas que O amam. Esta indicação é fruto Extraordinário Amor de Deus por nós", disse Aline Barros. 

"Glórias a Deus por Aline Barros poder representar a música gospel evangélica no Grammy Latino com excelência e qualidade ímpares", disse a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Aliás, desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2010, como CD Na Extremidade, da Marina de Oliveira; em 2009 com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros em 2007 e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, também da cantora Aline Barros. 

A "Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc" foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola. 

A MK Music, com 25 anos de fundação e sempre quebrando paradigmas, foi a primeira gravadora brasileira a ter um CD indicado na categoria em espanhol, com o álbum "Pamela En Español" em 2007. E este ano é a única gravadora evangélica a estar entre os indicados. 

Aline Barros no Grammy Latino: 
2004 - Frutos do Amor (vencedora) 
2005 - Som de Adoradores (indicada) 
2006 - Aline Barros & Cia (vencedora) 
2007 - Caminho de Milagres (vencedora) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá