- Foto: Dário Gabriel
O deputado Cláudio Pinho (PT) rebateu, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), nesta quinta-feira (09/05), críticas à gestão do prefeito de Fortaleza, José Sarto e apontou falhas na gestão estadual.
O parlamentar questionou os parlamentares que criticaram a atual gestão municipal sobre a situação das estrada estaduais. “Vendo os pronunciamentos acalourados em que apontam os problemas de Fortaleza e que a culpa é do prefeito, pergunto se alguns deputados viajam pelo Ceará. Uma das piores estradas do Brasil é no Ceará e de quem é a culpa?”, indagou.
Cláudio Pinho citou ainda que o Ministério Público Estadual investiga a estrutura e a falta de condições sanitárias do Hospital Mental de Messejana. “Será que é porque as pessoas não estão com a mente sã e por isso querem deixá-las entregues ao lixo como foi visto e comentado. É isso? De quem é a culpa? A responsabilidade também é do governador”, ressaltou.
O deputado salientou que Fortaleza é a cidade que mais emprega entre todas as capitais do norte e nordeste do Brasil. “Agora vão culpar o Sarto pela falta de empregos se a cidade é a que mais emprega do Norte e Nordeste”, ironiza.
*ALECE
Por Lincoln Vieira
Edição: Clara Guimarães
Nenhum comentário:
Postar um comentário