quinta-feira, 30 de junho de 2022

Tauá: Prefeita Patrícia Aguiar autoriza início de obras para as estradas vicinais



A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, e o secretário de Infraestrutura, Matheus Mota, assinaram nesta quinta-feira(30) a ordem de serviço para o início das obras de Estruturação das estradas vicinais do município.

Por meio do programa Tauá Vias, serão feitas melhorias na recuperação de 19,89km das estradas vicinais da sede municipal a vila de Poço da Onça (distrito de Carrapateiras), estrada do anexo do aeroporto, trecho do aeroporto ao perímetro irrigado Várzea do Boi até chegar ao trecho da BR-020 e a estrada da localidade São João até chegar ao distrito de Marruás. O investimento de R$ 2,9 milhões oriundos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

“Mais uma importante ação desenvolvida pela Prefeitura por meio da Secretaria da Infraestrutura. Essas obras trarão mais conforto e segurança para os transeuntes. O TauáVias segue em plena execução, com recuperação de trechos na sede do município e nos distritos. As obras autorizadas hoje se somam ao asfaltamento de 68 ruas e avenidas que estão acontecendo”, destacou Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá