quarta-feira, 29 de junho de 2022

Acilon Gonçalves recebe o prêmio de Melhor Prefeito do Ceará



O prefeito de Eusébio Acilon Gonçalves recebeu nesta segunda-feira (27) o prêmio de Melhor Prefeito do Ceará, na 35ª Edição da Premiação realizada pela PPE – Promoções e Eventos LTDA. Ele foi o mais votado entre os 184 prefeitos do Estado. A solenidade de entrega da comenda foi realizada no Platinum Buffet, em Fortaleza e contou com a presença da governadora Izolda Cela, do ex-governador Camilo Santana, da primeira-dama Marta Gonçalves, secretários do município de Eusébio, vereadores e demais lideranças.

Em sua fala de agradecimento, Acilon destacou que acima de tudo, a premiação traz uma grande responsabilidade. “Todos os prefeitos agraciados que estão aqui, dedicam as suas vidas ao seu povo, à sua cidade. Nós que fazemos o trabalho na cidade, na base, temos um municipalismo dentro de nós e sabemos as dificuldades que enfrentamos. São milhares de pessoas cujas vidas dependem dos nossos acertos ou dos nossos erros, por isso não podemos errar. Ter sido agraciado com a maior comenda hoje, nos faz lembrar todo trabalho no município desde 2005 continuado pelo prefeito Júnior”, frisou.

Segundo Acilon, o grande foco da administração de Eusébio são as pessoas e o trabalho para dar dignidade a elas. “Melhorar a qualidade de vida e dar dignidade das pessoas foi sempre o nosso foco, trabalhar os equipamentos sociais, os programas sociais e a infraestrutura urbana, criando uma rede de mobilidade para dá acesso à todas pessoas. Temos que ter um olhar todo especial pelos portadores de deficiência e todo esse foco nós tivemos e mostramos para as pessoas que nosso objetivo maior é promover o bem estar delas. É esse foco que devemos ter na nossa mente ao assumir qualquer cargo de executivo e aqueles que tem a felicidade de ter um cargo maior no Estado e na União que também tenham esse olhar para a pessoa, pois essa é a célula para quem nós trabalhamos”, concluiu.

*Com informações Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá