sábado, 18 de junho de 2022

“Defendemos Domingos Filho na vice-governadoria”, na chapa da situação”, afirmam prefeitos em encontro do PSD, no Maciço de Baturité


Na manhã desta sexta (17), o Maciço de Baturité recebeu mais um grande encontro regional do PSD, desta vez no município de Capistrano. A reunião partidária mobilizou deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas pelo fortalecimento do partido no estado. Até julho, a sigla prevê percorrer todo o Ceará. 

Prefeito anfitrião do encontro, Júnior Saraiva, disse não ter “dúvidas de que o PSD estará na chapa majoritária estadual representada pelo presidente Domingos Filho”. “O partido só não é maior porque não tem espaço. O povo de Capistrano está unido. Somos todos 55”, afirmou o chefe do executivo municipal. Sua fala foi reforçada pelo vice-prefeito Cláudio Saraiva e pelos demais prefeitos presentes.

O presidente estadual da legenda, Domingos Filho, enalteceu a força do partido no estado. “Estamos fazendo uma agenda para chegar em todos os municípios e estamos com uma dificuldade boa porque todos os municípios querem receber esse grandioso encontro. Temos dois deputados federais e faremos no mínimo cinco; temos três estaduais e faremos no mínimo 8”, afirmou. 


Diante das falas que o indicam para a chapa majoritária, Domingos Filho afirmou: “pronto para o desafio”. “Sempre fomos apoiadores no projeto de desenvolvimento do estado. Estivemos juntos e colaborando com todos os desafios. Jamais irei fraquejar diante do desafio do meu partido. Com toda humildade, capacidade e energia que o PSD quer”, afirmou o líder estadual da sigla.  

Deputado federal atuante, Domingos Neto, pontuou que o PSD é o partido que mais cresce no Ceará devido o direcionamento firme de Domingos Filho. “Hoje temos aqui, em Capistrano, dois prefeitos e duas prefeitas, todos muito bem avaliados. Isso demonstra a nossa forma de fazer política, a nossa força. Foi sob a liderança de Domingos Filho que, em 2020, fomos o partido que mais cresceu. É um poder de gestão exitoso. E temos certeza que será o partido que mais crescerá em 2022. Em qualquer chapa, o candidato que mais agrega é o Domingos Filho”, defendeu. 

A abertura do espaço destinado às mulheres, no encontro regional de Capistrano, foi conduzida pela presidente estadual do PSD Mulher (CE), deputada estadual Érika Amorim. Ela recebeu prefeitas, vereadoras e pré-candidatas pela pauta do protagonismo feminino, reforçando a importância de mais mulheres na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá