sexta-feira, 24 de junho de 2022

Roberto Cláudio recebe título de cidadania em Tabuleiro do Norte



O ex-prefeito Roberto Cláudio é, a partir de hoje, Cidadão Honorário do Município de Tabuleiro do Norte, cidade da Região Jaguaribana do Ceará.

A solenidade de entrega do título proposto pelo vereador Marcos Aurélio, aconteceu na manhã desta quinta-feira (23.06), na Câmara Municipal.

O prefeito de Tabuleiro, Rildson Vasconcelos, e o vice-prefeito Lucieudo Sena participaram da sessão que foi presidida pela vereadora Lourdes Freire Maia, com a presença de todos os vereadores do município no exercício do mandato e que também marcou a entrega do título de cidadão tabuleirense ao presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueredo.

“Quem fez o que Roberto Cláudio fez por Fortaleza sabe que fez e continua fazendo por todo o Estado do Ceará. A nossa Capital é extensão do Interior e lá em Fortaleza nós demandamos por serviços públicos que ganharam qualidade com a passagem de Roberto Cláudio na Prefeitura”, afirmou o vice-prefeito Lucieudo Sena

Em sua fala, Roberto Cláudio destacou a importância da homenagem que “vem acompanhada de um senso de responsabilidade e de compromisso ainda maior com o futuro de Tabuleiro”.

Roberto Cláudio, também, fez questão de destacar o momento político que o Ceará vivencia e os desafios postos com a próxima eleição. “Hoje nós temos um estado que muito nos orgulha e que é referência no Brasil por ter vencido problemas graves como a mortalidade infantil e o analfabetismo, que se tornou líder de investimento público no País, com políticas públicas que inspiram outras unidades da Federação. Eu sou um orgulhoso integrante de um grupo que tem feito a maior revolução que a política pode promover na administração pública. O Ceará é hoje referência e muita gente está vindo aqui para aprender como se produzir gestão fiscal com eficiência e responsabilidade. Como se faz

para ter saúde e educação de qualidade para a nossa gente”, concluiu Roberto Cláudio, destacando que as eleições deste ano estarão colocando em confronto a manutenção de um projeto político que tem permitido avanços fantásticos para o Ceará, mas que ainda tem muitos desafios e, de outro lado, um pessoal que só sabe criticar, falar mal e não apresenta uma proposta sequer.

Via Roberto Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá