quinta-feira, 31 de março de 2022

Tauá: Ruas do Bairro Alto Nelândia e Tauazinho recebem pavimentação asfáltica

 


Secretário de Infraestrutura Matheus Mota e a Prefeita de Tauá Dra.Patrícia Aguiar

Desde de fevereiro está sendo realizada a pavimentação asfáltica de parte das 68 ruas e avenidas, que serão contempladas com o serviço de infraestrutura no município. Uma ação que vai beneficiar milhares de moradores, de 7 bairros da sede da cidade.

Com a assinatura da ordem de serviço pela Prefeita Patrícia Aguiar, em 9 de fevereiro, já se iniciou as obras pela cidade. O bairro Alto Nelândia, está recebendo equipes de serviço. E a pavimentação já está acontecendo.

Para este projeto foi realizado um investimento de R$ 20.403.772,73 (vinte milhões, quatrocentos e três mil, setecentos e setenta e dois reais e setenta e três centavos). Ação que conta com recursos federais, advindos do Ministério do Desenvolvimento Regional, incluindo contrapartida do município.

Até o momento foram 11 ruas asfaltadas no bairro Alto Nelândia e 2 no bairro Tauazinho. Entre tantas outras ruas que já receberam as primeiras fases do processo de pavimentação, realizado através da Secretaria de Infraestrutura de Tauá.

O Município de Tauá continua crescendo e se desenvolvendo. Um ponto forte são as melhorias no setor de Infraestrutura, que auxilia em obras para colaborar na melhor qualidade vida da população tauaense e de todos os que visitam a cidade.

O projeto ainda contempla os bairros Bezerra e Sousa, Manoel Alves Mota, Colibris, Tauazinho, José Holanda Lima e o bairro José Ozimo. As obras continuam acontecendo até o ano de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá