segunda-feira, 28 de março de 2022

ESPORTE: Governo Municipal de Acaraú inaugura Areninha no distrito de Juritianha


A prefeita de Acaraú, Ana Flávia, inaugurou, na noite da última sexta-feira, 25, mais um complexo esportivo tipo Areninha, desta vez no distrito de Juritianha. O equipamento foi construído anexo à Escola Hermínia Franklina da Silveira, na sede do distrito. Trata-se de mais um equipamento desportivo construído com recurso próprio e que irá "proporcionar lazer e qualidade de vida para nossas crianças e jovens", destacou a prefeita.

Professor Carlos Artur, daquele distrito, também aprovou a areninha. "Fico feliz com a construção desses espaços de lazer e esporte nas comunidades. Era muito triste ver as crianças e jovens sem ambiente para tal. Triste vê-los à mercê dos vícios. Ontem, a areninha cheia de vida, emocionante! Avante, só avante!", comemorou.

Vereador Gleison Rodrigues, representante juritianhense, aprovou a areninha, que tem padrão de qualidade e será mais uma opção de esporte e lazer no distrito, prova do esforço da gestão em prol do bem do povo. "Nosso distrito agradece pelo seu empenho, compromisso e dedicação", disse.

Vereador Cláudio Jean avaliou como um grande feito da gestão a construção do equipamento esportivo.


"Temos agora um complexo que compreende a Escola Herminia Franklina,a quadra esportiva e a mais nova areninha. Destacar também o excelente trabalho a frente da pasta do esporte desenvolvido pelo amigo secretário Christian Brandão. Agradecer a presença de todos os vereadores,secretários e toda a população que esteve presente no evento para prestigiar mais uma obra sendo entregue aqui na sede do nosso distrito", disse.

O evento de inauguração contou com a presença dos vereadores Cláudio Jean, Gleison Rodrigues, Paulo Silveira, Paulo Rocha, Jarbas e Colombo, dos suplentes de vereador Demir Dales, irmão Givaldo, Dino Araújo e Maevia, além dos secretários de governo Christian Brandão (Desporto), Rogério Rios (Infraestrutura), Edson Brandão (Agronegócios) e Rafaela Araújo (Assistência Social), além do Chefe de Gabinete do Município, Eliakin Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá