terça-feira, 29 de março de 2022

Moses Rodrigues homenageado com Título de cidadão Martinopolense.

 



Na noite desta quinta-feira, 24, o Deputado Federal, Moses Rodrigues, recebeu o título de cidadão do município de Martinópole. A proposição, de autoria do Vereador Nilson Junior, foi aprovada por unanimidade na Casa Legislativa.

Esse título é bem mais que o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na região. É sinônimo de respeito e amizade.

Também receberam o título de cidadão o Deputado Federal AJ Albuquerque, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, o Prefeito de Martinópole Betão Souza, o Prefeito de Parnaíba Mão Santa, o Vice-Prefeito de Camocim Dr. Ismael Jorge Gomes Pinheiro, o dentista Heitor Eulálio, o Técnico Judiciário Junior Bebé e a Professora Odete Fontenele.

A solenidade reuniu o vice-prefeito do município Filipe Félix, o Prefeito de Senador Sá, Bel Junior, a Prefeita de Camocim Betinha Magalhães, o Prefeito de Bela Cruz, Netinho Morais, o ex-prefeito de Martinópole, James Bel, e a ex-prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, a vereadora de Granja, Mentinha Dias.

A entrega da comenda foi acompanhada pelos vereadores municipais Antônio João de Sampaio, Etevaldo Frota Ximenes, Ney Monte, Nilson Júnior, Subtenente Frota, Dedé Junior, Robertinho e Lucas Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá