segunda-feira, 28 de março de 2022

Ibiapina reconhecida com Diploma Ouro por Compromisso e avanços no desenvolvimento infantil.

 


O Municipio de Ibiapina, sobre a liderança do Prefeito, Marcão, está entre os municipios cearenses que foram certificados, nesta segunda-feira (28), com diplomas de ouro, prata e bronze, por terem concluído, aprovado e instituído os planos municipais intersetoriais da Primeira Infância. No caso de Ibiapina, o Reconhecimento foi com o Diploma Ouro.

O reconhecimento foi entregue pelo Governo do Ceará, durante o 5º Encontro Estadual do Comitê Consultivo Intersetorial das Políticas de Desenvolvimento Infantil no Ceará.

Reconhecimento

A certificação reconhece os municípios que participaram dos seminários e encontros intersetoriais e que se dedicaram à elaboração e instituição dos planos municipais da Primeira Infância.

Em 2021, foram realizados quatro encontros, com o objetivo de entender estratégias, ações e metas para construção de planos municipais voltados para crianças de 0 a 6 anos de idade. Os encontros foram promovidos pelo Comitê Consultivo Intersetorial das Políticas de Desenvolvimento Infantil no Ceará, por meio da SPS e do Ifan, e reuniram 571 pessoas, de 182 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá