terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Prefeitura de Reriutaba realiza a final do Campeonato Reriutabense de Futebol


A Prefeitura de Reriutaba por meio da Secretaria de Esporte realizou neste domingo (19/12) as finais do Campeonato Reriutabense de Futebol 2021, 1° e 2° quadro.

No primeiro quadro a equipe campeã foi a do Vila União do Quandú, tendo a equipe de Americana como vice. No segundo quadro o time campeão foi o Campo Lindo, tendo como vice a equipe do São José de Amanaiara.

Na ocasião o prefeito Pedro Humberto esteve participando do evento que nas suas redes sociais destacou o belíssimo evento.

"Estive ontem no final do Campeonato Reriutabense de Futebol, 1º e 2º Quadros. Jogão aconteceu ontem o estádio Silveirão, fico muito feliz em ver nossas equipes tão preparadas e com espírito competitivo.

Parabenizo a equipe de Vila União que foi a campeã do Campeonato no 1º Quadro e a equipe de Campo Lindo que foi campeã no 2º quadro.

Além disso parabenizo as equipes vice campeãs do 1º e 2º quadros, Altamira e São José, todas as equipes que jogaram e participaram do nosso campeonato e o apoio da nossa Secretaria de Esportes. Garanto que o esporte reriutabense será cada vez mais valorizado"












Via Blog Lucas Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá